Igrejas que prevalecem, são as que a permanência do Pastor Titular é duradoura

“Tendo, pois, Davi servido ao propósito de Deus em sua geração, adormeceu, foi sepultado com os seus antepassados e seu corpo se decompôs. Atos 13:36
Nenhum Reinado ou liderança de período longo é sinônimo de sucesso, MAS OS DE CURTO PRAZO, DEFINITIVAMENTE NÃO SÃO!! (Pr. Carlito Paes)
Pastores e lideres das Igrejas que prevalecem estão convictos da missão que Deus lhes confiou por longos anos, servindo com a excelência de Davi:
1) Conhecem o Propósito de Deus, assim como Jesus que tinha noção de sua missão:
E ele lhes disse: Vamos às aldeias vizinhas, para que eu ali também pregue; porque para isso vim. Marcos 1:38
2) Estão dispostos a permanecer no Ministério
Independente das crises que aparecerem, dificuldades, obstáculos, vão escolher estar a frente, terão orgulho em tatuar o peixinho no coração. (Fabio Zambaldi.)
3) Ficam tempo duradouro Pastoreando
Cuidam com amor, zelo de suas ovelhas interessando-se por elas, suas necessidades e acompanhando-as.
4) Ficam Tempo Duradouro para Liderar
A LIDERANÇA VAI ALÉM É A PREOCUPAÇÃO EM MENTOREAR NOVOS LIDERES PARA PASSAR O BASTÃO, PREPARO E CAPACITAÇÃO DE SUCESSORES QUE NÃO LEVARÃO A VISAO A DERIVA e tem nítido o seu papel de líder: GANHAR CONSOLIDAR DISCIPULAR ENVIAR.
Por melhor que seja seu ministério será o tempo de passar o bastão. Que no seu e no meu ministerio quando for o tempo de passar o bastão, nossos sucessores estejam prontos em continuar com excelencia a Grande Visao para o qual fomos chamados: SER BENÇÃO NA VIDA DE PESSOAS ALCANCANDO-AS PARA O REINO, AFIM DE SE TORNAREM NOVOS LÍDERES, RELEVANTES NA VIDA DAS PESSOAS DENTRO E FORA DA IGREJA.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *