Realizando as obras do Pai

Realizando as obras do Pai

Errais, não conhecendo as escrituras nem o poder de Deus. Mateus 22.29

O qual nos habilitou para sermos ministros de uma nova aliança, não da letra, mas do espírito, porque a letra mata, mas o espírito vivifica.
E, se o ministério da morte, gravado com letra em pedras, se revestiu de glória, a ponto de os filhos de Israel não poderem fitar a face de Moisés, por causa da glória do seu rosto, ainda que desvanecente.

Como não será de maior glória o ministério do Espírito?  II Coríntios 3.6-8.

Realizar as obras do Pai deve ser um dever da igreja neste mundo.  Aparentemente estamos realizando as obras de Deus, mas quando começamos a estudar a Palavra de Deus, observamos que reproduzimos algo que automático e muitas vezes sem vida.

Jesus nos ensinou os passos necessários para realizarmos as obras de Deus aqui na terra.  Estes passos servem para não perdemos o foco e avançarmos para que Deus se manifeste através de nós e de sua igreja.

Alguns princípios:
1. Fazer as obras do Pai e destruir as obras do Diabo – Para isto se manifestou o Filho de Deus, para destruir as obras do diabo.  I João 3.8
João 10.10 – O Ladrão vem somente para roubar, matar e destruir;
2. A algumas pessoas vivem servindo a Deus sem jamais conhecer o seu coração – Jó 42.5;
3. Se você quiser matar gigantes, ande com matadores de gigantes – II Samuel 21.15-22 – Estes quatro nasceram dos gigantes em Gate; e caíram pela mão de Davi e pela mão de seus homens.  V 22;
4. Os dons são as armas espirituais para realizar as obras do Pai.

No dia 29 de agosto estaremos em alguns bairros da Ilha do Governador para destruirmos as obras do diabo na vida das pessoas e dos bairros.  Venha participar!

A FÉ SEM OBRAS É MORTA
TIAGO 2.18-26

De seu amigo e pastor,
Fábio Zambaldi

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *